Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Assessora de Casamento

Para selar a união
Mcmillan Digital Art/Getty Images

No Brasil, a união oficial ou religiosa de casais apaixonados movimenta um mercado de algumas dezenas de milhões de reais e dá origem a novas profissões, como a de assessora de casamentos. Uma série de seis vídeos sobre o tema traz os seguintes destaques:
• Sugestões para um casamento barato
• O papel, os direitos e deveres do noivo
• O que é união estável perante a lei
• Como madrinhas devem se vestir e se comportar na cerimônia

Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada por visitar meu blog....já estou seguindo o seu e se quiser me encontre no Facebook, Orkut e Twitter (@Amandica_Indica)
    Tenho certeza que vc verá idéias lindas e elegantes no blog www.festejarepreciso.blogspot.com!
    Depois me conta!
    Beijos

    ResponderExcluir