Eternizar um momento e criar o clima majestoso e lindo, valorizando o sentimento.
Um isntante belo, um trabalho respeitável de quem registra com técnica e profissionalismo este momento ímpar, Rafael Karelisky.
Depois de selecionar todos os detalhes, do casamento do seus sonhos, é natural que queiramos um registro à altura e que nada seja perdido para relembrarmos deste dia inesquecível por muitos e muitos anos.
O trabalho fotográfico tem que ser de qualidade e registrado os principais momentos. Alguns profissionais seguem um roteiro pré estabelecido com o casal outros têm uma logistica própria.
Gosto da definição da Janete Pimenta: "Fotografar não é só clicar com a ponta de um dedo... é sim pegar aquele momento, que se tornará eterno na vida, e ser visto sempre que você quiser relembrar um dos momentos mais felizes e importantes da sua vida."

A tendência de hoje é o foto e videojornalismo, fotos e gravações mais espontâneas, onde são captados momentos únicos. O fotojornalismo tem como princípio não ter fotos posadas e sim momentos, situações, emoções, tudo muito natural e nada forçado ou pré ensaiado. Nunca dispensando as fotos tradicionais com pais e familiares. Devemos deixar isso claro pois mesmo optando pelo fotojornalismo terão as fotos tradicionais junto com os cliques, em segundos, que captam um momento e o eterniza.
Rafael Karelisky defende a hibridação harmonica da fotografia e o design. "É preciso vizualizar o momento e antever a excelência do seu resultado. Não apenas pensar em imagens, mas suas nuances, formas, composições, ângulos, luzes e emoções. Enfim a percepção do momento na sua plenitude. Uma busca incessante da união do design com a fotografia."
Fotografar vai além do orçamento, fotografia é sentimento e emoção.